sexta-feira, 21 de março de 2014

Ser SAUDÁVEL está na MODA!

Tenho estado a pensar para comigo e chego à conclusão que esta é uma época de ouro para todos os nutricionistas: Ser saudável está na MODA!

O jogging está na moda, as minis, as meias e as maratonas estão na moda, andar de bicicleta está na moda, caminhadas entre amigas está na moda, os sumos de frutas e vegetais aos quais chamo de sumos funcionais ou detox estão na moda, os super alimentos estão na moda, a chia e o gengibre estão na moda.... e podia continuar o resto da semana a enumerar ingredientes, alimentos, práticas desportivas e hábitos de estilo de vida que estão na moda e que estão exactamente porque são salutares. Não é um máximo?


Até há bem pouco tempo, para quem é da minha geração, em que ainda não existia Macdonalds em Portugal, ir a qualquer restaurante de fast food é que estava na moda! Comer menus com hambúrguer feitos do tal "não sei o quê" que não é bem carne, cheio de molhos, batatas fritas e coca-colas tamanho extra gigante é que estava na moda. Estava na moda o Tetris e também as pizzas de massa fofa e alta, cheias de recheios gordurosos!

Nada melhor para a profissão que escolhi ter, que por acaso adoro, e que faz com que não trabalhe um único dia da minha vida! Trabalhar para mim é um desafio, uma satisfação diária, e tudo muito graças aos fantásticos pacientes que tenho a sorte de ter.
Obrigada por fazerem e ditarem as tendências da moda e por estarem na moda!

Cumprimentos Saudáveis e bom fim de semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário