sexta-feira, 22 de abril de 2016

O verão está a chegar... prepare-se para a operação bikini!

Este ano o sol ainda está tímido, escondido e com medo de dar o ar da sua graça, mas sabemos que a primavera já chegou e que se segue o verão, com temperaturas bem mais convidativas, dias de praia e corpos bronzeados.

Nesta altura do ano a preocupação com a silhueta é notória e parece ser redobrada comparativamente aos meses frios de inverno, em que as roupas tapam grande parte do corpo.
Apesar de haver cada vez mais consciencialização não tenho dúvida alguma que a procura pelas soluções de emagrecimento, as marcações de consulta de nutrição e as pesquisas pelo tema “dietas” na internet são sazonais!

Bem sei (e concordo) que esta preocupação não deveria existir em modo "operação biquíni" mas a realidade é que a maior parte das pessoas se motiva ao ver os dias mais quentes e as idas à praia a aproximarem-se.
Costumo dizer que na busca de uma alimentação equilibrada e na adopção de novas estratégias para se ser mais saudável, qualquer desculpa, desde que funcione é válida! Então se a desculpa for o verão só tenho a dizer que ainda bem que vivemos em Portugal e que temos um verão tão solarengo!

Por vezes basta um primeiro passo para iniciarmos uma longa caminhada... quem sabe a primavera não é esse empurrão que precisamos para nos motivarmos a encontrarmos um melhor equilíbrio alimentar?

A pensar na chegada do verão, que está aí mesmo à porta, juntei-me à Campanha Especial Corpo da Well’s, que irá decorrer entre dia 19 de abril e dia 8 de maio.




Poderão encontrar as minhas dicas e sugestões nutricionais para uma vida mais saudável assim como os meus produtos de eleição para me manter em forma durante todo o ano (veja AQUI)


Mas fique atento... teremos mais novidades para breve com workshop, showcooking e degustação de receitas deliciosamente saudáveis!

Este ano não haverá desculpas! Vamos sentirmo-nos Well's!

Sem comentários:

Enviar um comentário