quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

WORKSHOPS Vida Saudável

E agora notícias fresquinhas... acabadas de lançar!




Apesar de ser um projecto que tem vindo a ser desenvolvido ao longo de vários meses... com reuniões, escolhas de temas, delineamento de estratégias... está agora finalizado e "acabadinho de sair do forno" pronto para ser apresentado: WHORKSHOPS VidaSaudável.

São workshops gratuitos, promovidos em parceria com várias empresas ligadas à área da da adopção de estilos de vida saudáveis (BRIOORIGEMFITNESSHUTNUTRI-VENTURES, entre outros) cujo objetivo é promover a alimentação equilibrada entre outras atividades paralelas que complementam o nosso dia a dia por forma  a torná-lo mais salutar. 

Este é um dos novos projectos que havia falado em publicações anteriores e que vai ser a "menina dos meus olhos" para 2014. Foi com grande orgulho e expectativa que aceitei o convite para organizar e moderar estes workshops que foram desenhados ao pormenor, tentando abordar temas de interesse geral e que, acima de tudo, sejam úteis e efectivamente práticos.

Divididos por temáticas, assentam num programa mensal (um dia/hora por mês, em horário pós-laboral, com início já em janeiro 2014. 


Para o primeiro trimestre de 2014 temos:

JANEIRO dia 27 | "Alimentação Saudável aplicada ao dia a dia"
Como começar 2014 com saúde e um peso adequado. Truques práticos para utilizar no seu dia a dia/quotidiano. Incluindo calculo de IMC, avaliação de Massa Gorda, Metabolismo Basal (por bioimpedância eléctrica)

FEVEREIRO dia 24 | "Sumos Detox"
Como optimizar a sua saúde através de frutas e vegetais crus. Incluindo receitas e demonstração de preparação

MARÇO dia 31 | "Mitos na Alimentação: Nem tudo o que se diz é verdade"
Aprender a separar o trigo do joio. Abordagem das várias dúvidas que existem na população em geral, tendo em conta muitas questões abordadas em consulta clínica. Esclarecimento de mitos criados pelas informações distorcidas sobre alimentação e nutrição.



Como os lugares são limitados, a inscrição é obrigatória. Para poder participar nos nossos workshops, basta preencher o(s) nosso(s) formulário(s) de inscrição AQUI

Até lá... tenha uma vida saudável!!

1 comentário: