terça-feira, 30 de junho de 2015

Detox GO NATURAL agora nas Clínicas

No inicio deste ano lancei, em conjunto com a conhecida marca de alimentação saudável Go Natural, uma gama de Sumos Funcionais prontos a servir e a levar para casa!
Sumos de frutas e vegetais que aliam os seus benefícios aos poderes das infusões e das ervas aromáticas.



Utilizando o método de conservação por pressão a frio conseguimos aumentar o tempo de prateleira sem perder a integridade nutricional e as propriedades dos ingredientes dos nossos sumos.

Ter receitas detox com validação e assinatura Lillian Barros ("moi même") era algo que sonhava há já algum tempo mas que não estava à espera que acontecesse num futuro tão próximo!
A verdade é que aconteceu e o sucesso foi tão grande que rapidamente sentimos a necessidade de organizar um kit detox completo, assim como planos saudáveis com diferentes níveis de intensidade, para conseguir utilizar os sumos no seu dia a dia de forma coerente e eficaz de acordo com cada objectivo.
Ter diferentes planos ajuda-nos a chegar mais próximo de todos, sem tornar o ciclo detox penoso, difícil demais ou demasiado restritivo para pessoas activas e dinâmicas, que procuram vitalidade, energia, um peso saudável, mas sobretudo saúde.

A grande novidade é que, já a partir de amanhã, poderá também levantar os seus kits detox GONATURAL numa das minhas clinicas de Lisboa!


Basta fazer a sua reserva por telefone ou para o email com os seus dados e dia de levantamento.
Telefone: 938557033
Email: geral@lillianbarros.com

Cada vez mais perto de si! Cada vez mais saudável!



Sem comentários:

Enviar um comentário