domingo, 20 de setembro de 2015

"SAVE THE DATE" - Dia 22 de Setembro

Depois do primeiro Livro "SUMOS E ÁGUAS DETOX", meti-me novamente na aventura literária e eis que nasce o meu mais novo projecto "SOPAS, SALADAS E CHÁS DETOX"!
Quem é fã do primeiro, não pode perder as novas sugestões para completar o seu detox e torná-lo num estilo de vida saudável, que pode ser levado a cabo o ano inteiro!

O lançamento é já esta terça-feira, dia 22 de setembro... venha apoiar-me neste dia especial...

Porque na vida a felicidade é para ser partilhada e porque só faz sentido quando estamos rodeados daqueles que mais gostamos, aqui estou eu para mais um convite... ainda em primeira mão!

Adoraria contar com a presença de todos no próximo dia 22 de Setembro, pelas 18h30, na Livraria Bertrand do Picoas Plaza em Lisboa, para o lançamento do meu mais novo livro: "SOPAS, SALADAS E CHÁS DETOX" - Um plano com mais de 100 receitas para desintoxicar o corpo, emagrecer e ganhar energia!



Porque o detox não é apenas uma tendência de verão, nem é feito exclusivamente de sumos verdes, neste livro vai encontrar alternativas saudáveis para continuar a sua dieta detox nas estações que ai vêem, tipicamente mais frias. 

Com mais de 100 deliciosas receitas vai conseguir evoluir no seu detox com a introdução de outros componentes funcionais escolhidos e combinados criteriosamente. Vai encontrar receitas de sopas, chás, infusões, saladas e snacks que nos permitam mastigar e ajudar a mantermo-nos mais saciados, sempre com uma função desintoxicante. 

Um segundo livro que agora partilho com todos aqueles que me são especiais e onde terei a companhia da queridíssima Ana Rita Clara.

Gostava muito de contar também com o seu apoio neste dia.

Um beijinho e até breve :)


Sem comentários:

Enviar um comentário