terça-feira, 10 de novembro de 2015

Lançamento em Algarvio!

É com enorme prazer que vou estar na melhor companhia e na terra que me enche o coração para o lançamento do meu novo livro "Sopas, Saladas e Chás Detox": o meu querido Algarve!

Dia 28 de Novembro, pelas 15h00, estarei na Bertrand do Fórum Algarve, em Faro, para um momento de partilha com aqueles de quem gosto!

Terei comigo, para a apresentação do livro, uma pessoa muito especial, com quem cresci, na mesma terra, na mesma escola e da qual sou fã... do seu maravilhoso trabalho como artista, mas sobretudo sou fã da pessoa que é! 

Dino D'Santiago, acompanha-me neste momento especial e é para mim uma enorme alegria reencontrarmo-nos novamente, ao fim destes anos, para celebrarmos o nosso trabalho.


Dino é mais velho de três filhos, estudamos ambos nas mesmas escolas enquanto jovens e a música sempre lhe correu nas veias, é verdade! Contudo, lembro-me perfeitamente, como se fosse hoje, de como éramos fãs do Dino, dos seus desenhos, da sua pintura e da sua arte!
Era incrível como conseguia captar e transmitir sensações através do lápis!

Se o acaso existir, Dino cruzou-se com ele no dia em que foi acompanhar uma amiga num casting para o programa de televisão, Operação Triunfo, em 2003. Inesperadamente, “fiz o casting e fui selecionado” e foi um dos finalistas!

Num ápice, a vida mudou e Dino, que já amava a música, abraçou-a de corpo e alma. Em 2004 fez parte da Jaguar Band, o grupo de músicos que acompanham os Expensive!

Veja o videoclip AQUI, do seu novo single, Dento Bo ("dentro de ti" em criolo), filmado na ilha de Santiago e inspire-se!
Um tema da sua autoria que reflete a busca interior pela felicidade. Segundo Dino “a felicidade não tem uma hora certa, nem uma morada. É preciso estar atento e descobri-la dentro de cada um de nós”, e eu assino por baixo!

Esperamos por vocês!


Veja algumas fotos do dia AQUI





Sem comentários:

Enviar um comentário