sexta-feira, 3 de abril de 2015

Afinal era tudo MENTIRA!

Pois bem o dia oficial da mentira já passou e este ano parece que as marcas decidiram pregar-nos algumas partidas alimentares.

Adorei ir recebendo estes estímulos visuais no facebook ao longo do dia que, se por um lado pareciam difíceis de acreditar... por outro, e assim muito de repente, não pude deixar de pensar: "Eles hoje em dia inventam com cada coisa!"

A ideia de ter melancia de bolso não me parecia nada mal, mas desidratar um fruto que tem mais de 90% de água começou a parecer-me estranho! Pensei... "Santa Melancia"... como será possível!? MILAGRE!



Mas depois com iogurte de sushi... pronto... tudo ficou desmistificado... era simplesmente impossível! Ou então um grande erro de casting! Quem quer um iogurte de sushi pela manhã? Eu não de certeza!



Só podia ser mentira... até que olho para o calendário: Quarta-feira, dia 1 de Abril, 2015! Pois bem, ora aqui estava a chave do problema!

O dia ainda não tinha terminado e ao ver a Nivea a anunciar o lançamento do creme de duche de alface e o efeito refrescante do tomate, achei que não podia haver melhor para emagrecer!



Afinal não estamos todos doidos!

Também encontrou destas ideias saborosas partilhadas na net?



Sem comentários:

Enviar um comentário