quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dupla perfeita para um bronzeado saudável!

Este ano já escolhi a dupla perfeita para um bronzeado saudável!

O verão está à porta e este ano, depois do inverno rigoroso e dos longos períodos chuvosos que tivemos, não há pessoa que não deseje um pouco de sol, calor e uma pele bronzeada para tirar a barriga de misérias.

Este ano já escolhi a minha dupla perfeita para me preparar para o "verão" que acredito estar mesmo mesmo a chegar! :)


Sumo Detox para uma pele protegida e nutrida & Selenium ACE Extra da Angelini.


INGREDIENTES
1/2 papaia
1 rodela de abacaxi
2 cenouras
1/4 pepino médio
1 mão de espinafres (folha)
1 c. sopa de sementes de linhaça
200ml de água de coco 
Gelo

MODO DE PREPARAÇÃO
Lavar muito bem todos os ingredientes.
Retire as sementes à papaia e descasque-a.
Retire a pele à cenoura. Corte os alimentos em pequenas porções, coloque todos os ingredientes na sua liquidificadora ou robot de cozinha e triture até obter uma mistura cremosa e homogénea.
Sirva fresco ou sob a forma de granizado. Neste caso pique o gelo e junte à mistura. Caso opte pelo grazinado reduza a quantidade de água ou água de coco adicionada para metade.


Apesar de já existir uma grande contenção no que respeita à exposição solar excessiva, uma pele dourada q.b. continua a ser sinal de saúde. 

Este ano basta conhecer quais os suplementos e alimentos ricos nos ingredientes amigos de uma pele jovem, protegida e muito mais saudável.

Aprender a bronzear-se sem comprometer a sua saúde, previne o envelhecimento precoce da pele, evitando as horas críticas de exposição ao sol, em que os raios U.V. podem ser verdadeiros vilões.

3 comentários:

  1. Será que existe algum sumo/batido ou simplesmente dica alimentar para pessoas que não pretendem (não devem) expor-se demasiado ao sol, devido a um melasma facial (manchas na pele).
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. E as cápsulas protegem realmente a pele?!
    Sente diferenças?!
    Costumo tomar Inneov Solar por descargo de consciência.
    Obrigada uma vez mais!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, adoro o seu blog. Tenho uma pequena questão: que água de coco usa? Tenho imensa dificuldade em encontrar água de coco.

    ResponderEliminar