segunda-feira, 21 de julho de 2014

O que é isto de ÁGUAS DETOX?

Depois do fala-fala sobre os SUMOS DETOX e a Moda do Saudável, chega agora, o conceito ÁGUAS DETOX

Águas naturalmente vitaminadas que vão da "desintoxicação à hidratação", segundo o Jornal Online Observador (AQUI: A bebida das Famosas por Ana Cristina Marques).



Para quem não conhece estas ÁGUAS DETOX, elas são uma excelente alternativa para quem não consegue hidratar-se segundo as regras, e não consome o tão falado "litro e meio de água por dia, seja verão ou seja inverno, como ou sem sede" que tanto tento passar em consulta de nutrição. 
Para quem não se hidrata, a não ser que seja com opções ricas em calorias e açúcares, corantes e conservantes, esta é uma forma simples, prática, caseira e económica de aromatizarmos a nossas águas e acima de tudo torná-las funcionais!

Apesar de já ser quase uma religião além fronteiras, começa agora a dar que falar também no nosso país! Tal como os SUMOS DETOX, primeiro estranhou-se e agora parece entranhar-se com prazer e sabor mais do que agradável. 
Que tal descobrir os benefícios que vão muito para além de matar a sede??!!
Jessie J Ellen DeGeneres, Rihanna e Gisele Bundchen já se deixaram convencer. Convença-se também e torne-se mais saudade com um toque de antioxidantes revitalizantes e rejuvenescedores! Vai fazer as maravilhas dos seus convidados este Verão!

Estas e outras receitas em SUMOS E ÁGUAS DETOX






1 comentário:

  1. Bom dia Dra. Lillian.
    Sou adepta dos sumos Detox, já os consumo sensivelmente à 5/6 meses. Fazem parte da minha dieta alimentar como pequeno almoço (só), visto que unicamente tomava um café e quando muito um iogurte liquido. Confesso que me surpreendeu o resultado: transito intestinal a funcionar corretamente, pele muito mais macia e brilhante e um aspeto muito mais saudável. Por preguiça umas vezes, por falta de tempo (má gestão) outras, fui relaxando e deixei de tomar o meu novo pequeno almoço, estive cerca de uma semana sem o tomar. Agora que retomei a sua ingestão, tenho tido algumas enxaquecas, tenho a impressão que o meu organismo está a queixar-se desta injeção de legumes, frutas, sementes e algas (nunca mais do que 2 qualidades de cada).

    Há, descobri o seu blog por acaso e fiquei fã à primeira.
    Obrigada pela partilha de conhecimento.

    ResponderEliminar