quarta-feira, 19 de março de 2014

A Moda dos SUMOS DETOX

Eu que tanto falava em SUMOS DETOX e que acabava por ter de justificar por A+B os seus benefícios antes de conseguir convencer as minhas queridas pacientes a experimentarem esta estranha mistura de frutas e vegetais, de cores vibrantes, agora parece que virou moda e AINDA BEM!


Não é por acaso que estes sumos viram agora os seus dias de glória e reconhecimento... a sua eficácia e resultados são notórios e é normal que, mais cedo ou mais tarde, entrassem também eles nas luzes da ribalta.
Neste caso foi com Jessica Athayde como embaixadora! Aqui entre nós, adoro a forma como encara e administra estes sumos no seu dia-a-dia: de forma livre, personalizada e acima de tudo prática! Não se catalóga como aspirante a nutricionista, salienta, mas sim como uma apreciadora de uma vida mais saudável!


O que tento transmitir aos meus pacientes é exactamente isto... vamos tentar perceber e conhecer o nosso organismo de forma a respeitá-lo e fornecer-lhe aquilo que ele efectivamente necessita. Aprendermos a sermos  o nosso próprio "nutricionistas" munindo-nos de ferramentas individualizadas e personalizadas dando resposta às nossas necessidades.

Veja AQUI 3 super Sumos AntiExcessos by Lillian Barros, publicados no mês de Janeiro na Revista ELLE

Bons Detoxs!




3 comentários:

  1. Estava algo reticente mas garanto que são ótimos! Experimentei e são saciantes e saborosos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de confessar que sou adepta dos sumos desde jovem (não que já não o seja: os trintas são os novos vinte certo?). Não destes verdes, mas desde os tempos de adolescente que experimentava misturas incentivada pela minha mãe para conseguir um bronzeado mais dourado e duradouro! Por este motivo foi fácil arriscar a provar estas misturas ditas estranhas, mas sei que em consulta quando chegava à parte da receita em que dizia meio pepino, uma chávena de espinafres (...) os olhos das pacientes abriam e o nariz torcia! Agora que é moda torna-se tudo mais fácil! Mas é surpreendente como sabe bem não é?

      Eliminar
    2. dai a dificuldade em se conseguir uma sociedade isenta da porcaria que hoje vemos, vaidade e parolice é o que vemos....o médico faz os milagres (para a sua carteira)

      Eliminar