quarta-feira, 5 de março de 2014

Será que sou uma DIET VICTIM?

À semelhança das Fashion Victims, que cedem de forma quase militar às tendências ditadas pela moda e pelos estilistas (tal forma que por vezes quase parecem exageradas), o mesmo pode estar a acontecer com as Modas das Dietas!!
Não são só as Vitimas da Moda que são "incapazes de identificar os limites e se deixam levar pelo consumismo desenfreado". Também as Vítimas das Modas das Dietas compram todos os produtos e mais alguns porque estão na "berra", porque foram falados no programa X ou na dieta Y pelo expert Z. Enfim... desde a questão das cetonas, ao café verde e às fibras milagrosas há um pouco de tudo... Será que o seu efeito se faz notar?! Valerá a pena?!



Hoje em dia fala-se muito em dietas, nutricionistas, pesos saudáveis e alimentação cuidada, mas por vezes esta preocupação levada ao extremo pode obrigar-nos a ser escravas das dietas e andarmos a saltar de conceito em conceito.

O problema é que nesta questão das dietas não estamos apenas a falar em aparências, mas sim da nossa saúde e por isso é importante que tenha a certeza que está a ter o melhor acompanhamento possível e sobretudo que seja adequado a si e aos seus objetivos.

Não se deixe levar pelas dietas da moda e tente aprender a comer de forma saudável!
Para isso é necessário um olhar crítico sobre o que lhe é recomendado.

Só porque vem na revista A, B ou C ou porque encontrou na internet não quer dizer que seja uma solução para o seu caso.

Esteja atenta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário