quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Desabafos de uma Nutricionista Grávida!

Ultimamente tenho andado mais recatada no que toca à minha exposição e às partilhas nas redes sociais. A minha melanciazinha está cada vez maior e não tarda muito estará cá fora para, em conjunto, iniciarmos toda uma nova fase das nossas vidas.


Vou deixar de ser uma mini matrioska e vou poder conhecer o ser que foi crescendo, desenvolvendo e pesando dentro do meu útero.  Ser este, que ao longo destas 36 semanas, me fez mudar de número de soutien, aumentar o perímetro abdominal de forma impressionante, que me fez deixar de caber nas roupas cintadas que sempre usei e que, mesmo assim, tem sido o motivo do meu sorriso estúpido e enternecido ao ver “aqueles” (inevitáveis e necessários) quilos a mais na balança.

Abençoada com os enjoos matinais, as náuseas, o cansaço e o inchaço, tive direito a tudo aquilo que está relacionado com as alterações hormonais associadas a este estado que, dizem alguns, ser de graça ou ou de (des)graça!
Neste momento não posso amar mais esta pessoa que ainda nem sequer conheço. Esta vida dentro de mim que começou por ser uma pequena semente, mais pequena ainda que a chia ou um grão de quinoa, que foi crescendo... Houve momentos em que não sabia se iria ser um feijão ou uma ervilha, mas passadas 19 semanas recebi a notícia que ia ser uma grande melancia: a minha melanciazinha...

Tem sido uma viagem e uma aventura, as maiores da minha vida!

Tenho por isso muito por contar e partilhar com todos, mas quis aproveitar este momento para viver o sentimento em pleno e não perder pitada.

Estejam atentos, tenho imensas novidades, muitas dicas e sugestões para aqueles que me seguem e este fim de semana estarei no Jardim Zoológico de Lisboa para Conversas com Barriguinhas. Não percam, será uma presença em género de despedida... ou melhor um breve até já!


Deixo mais informações nos próximos dias...
Vê tudo o que vai acontecer no próximo sábado AQUI Espero por todos para o meu até já! Não estarei sozinha... até lá!

1 comentário: