sábado, 4 de janeiro de 2014

Missão 2014: Alimentação Saudável!



Esta altura festiva, que acabou de terminar, é realmente uma prova de fogo para quem pretende perder peso ou simplesmente manter um peso saudável.
Quem já não pensou em anos anteriores: “É só hoje”, “Um dia não são dias”, “É Natal!”, “Para o ano começo a dieta a sério!”, mas pensamento este que se vai repetindo dia após dia nas últimas semanas do mês de Dezembro e que significa também quilos, colesterol e triglicéridos a mais em Janeiro! Não pode ser!

De acordo com os resultados de uma pesquisa realizada pelo Instituto Médico Europeu da Obesidade 6 em cada 10 pessoas reconhecem ganhar entre 2 a 3 Kg devido aos excessos cometidos nos almoços e jantares da época natalícia. A grande maioria dos participantes admite que este aumento de peso está relacionado com a ingestão excessiva de comida altamente calórica. Os doces, aperitivos, queijos e fumados, tanto para homens e mulheres, são considerados comidas irresistíveis. 


No entanto agora, depois de lançados os foguetes e feita a festa, com a entrada em 2014, está na altura de fazer contas à vida e ver a multa que devemos à balança. Está na hora de estabelecermos os nossos objectivos...
Nada melhor do que começar o ano da melhor maneira, desintoxicando o organismo e reestabelecendo o equilíbrio alimentar: Ano Novo Vida Nova

Procure o seu Nutricionista e estabeleça a melhor forma de compensar os excessos do ano velho, adaptando um plano alimentar a si, aos seus gostos e objectivos! É POSSÍVEL! 

Sem comentários:

Publicar um comentário