terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PASSATEMPO WORKSHOPS VIDA SAUDÁVEL #1

Em menos de 48 horas esgotaram as vagas para o primeiro WORKSHOP - Vida Saudável a realizar já dia 27 de Janeiro no auditório LEAP do Espaço Amoreiras

Para nossa agradável surpresa, o primeiro trimestre de 2014 já está ESGOTADÍSSIMO, com lista de espera para eventuais cancelamentos de última hora. Tudo isto em menos de uma semana! É incrível!!!

Este projecto criado com tanto carinho está a superar quaisquer expectativas!



Vai ser óptimo ter a sala cheia e receber de pacientes, conhecidos e desconhecidos, interessados e seguidores das redes sociais.
Qualquer dia enchemos o Pavilhão Atlântico e partimos em digressão Nacional!   

Para todos aqueles que nos têm contactado a fim de se inscreverem, foi criado um Passatempo para oferecer os 3 últimos ingressos para o primeiro dia "Alimentação Saudável aplicada ao Dia a Dia".

Para participar basta gostar da Página de Facebook Lillian Barros - Nutricionista e enviar para o email geral@lillianbarros.com uma frase que inclua "vida saudável" e a menção a um dos nossos parceiros. 


As frases mais originais receberão uma inscrição para o primeiro workshop.

Os participantes deverão partilhar a foto do Cartaz publicada na página do Facebook, no seu próprio mural com a sua frase, identificando a página Lillian Barros - Nutricionista.

Simples... basta participar!


Os vencedores serão anunciados esta sexta feira, até lá toca a partilhar, e a puxar pela imaginação! 


Para conhecer os nossos parceiros basta aceder AQUI.

BOA SORTE e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário