domingo, 9 de março de 2014

Água de Coco que fala português de Portugal!?

Hoje tenho uma boa nova a anunciar: Água de coco falada em português de Portugal!


Um dos ingredientes utilizados nas várias receitas que disponibilizo dos Sumos Detox, sejam eles verdes ou rosa, é a água de coco.

Muitas vezes os meus pacientes manifestam e queixam-se, em consulta, da dificuldade em encontrar este produto à venda, mas parece que a marca de águas Luso ouviu as nossas preocupações e veio de encontro a esta lacuna no mercado nacional.
Até à data tenho recomendado a sua compra nos Supermercados Brio, pois é onde faço as minhas compras e onde encontro os melhores produtos biológicos que tanto defendo, mas agora já temos a "nossa" água de coco.. é já se sabe... o que é nacional é BOM!

Água de coco engarrafada é um produto que se tem assumido como uma tendência internacional nos últimos anos, mas até há pouco tempo tínhamos de abastecer o nosso consumo com a importação de países tropicais ou de dentro da própria Europa. Já várias as marcas internacionais tinham apostado no desenvolvimento deste produto que deixou de ser um segredo bem guardado das férias em praias paradisíacas,  para se transformar numa tendência global e chega agora ao nosso país e ainda bem!
Um produto riquíssimo em minerais e baixo em calorias está associado à saúde, bem estar e boa forma física.

Assim sendo agora torna-se tudo muito mais fácil encontrar um dos meus ingredientes preferidos nos locais habituais!

Aqui fica a boa nova!

6 comentários:

  1. dps de ter assistido ao seu workshop sobre sumos detox eu usava leite de côco! :(

    ResponderEliminar
  2. Tenho comprado águas de côco no Celeiro, mas descobri que vinham da Alemanha e não gostei - são menos saborosas que a água de côco Luso - mas são biológicas, algumas até têm outros sabores a acompanhar - como ando com pavor aos Alemães - agora prefiro a Luso, mas a informação nutricional parece um pouco escassa - o que lhe parece?

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela informação não tinha conhecimento deste sabor

    ResponderEliminar
  4. Olá Bom Dia

    Parabéns pelo Blog.

    Tenho uma dúvida, como a Lilian é nutricinista se calhar pode informar-me melhor.

    Sou desportista e ando à procura de água de côco devido ás suas propriedades electrolíticas, (a água de côco tem muito potássio).

    Este produto da Luso mantém as mesmas propriedades?

    Muito Obrigado

    Atentamente

    ResponderEliminar