quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Consulta de Nutrição Infantil com selo NUTRIVENTURES



Pois é, transformei-me numa personagem da série e fui dar uma volta, com o Teo, a Lena, o Ben, a Nina e o Guga Púrpura, pelos 7 Reinos da Nutrição para descobrir quais são os melhores alimentos para ti. Quem não gostou nada de me ver por lá, foi o tirano Alex Grand que mandou os G-Squads virem todos atrás de mim. Mas a querida Mestre Laranja, responsável pelo Capítulo das Frutas do Grande Livro da Nutrição, escondeu-me até passar o perigo. Ficámos muito amigas, estudámos juntas os alimentos e ela ajudou-me a traçar a melhor forma de os utilizar para melhorar a saúde de todos os mais pequenos que vêm à consulta da Nutricionista Lillian C. Barros.

"Olá o meu nome é Nutri Li sou a avatar da tua nutricionista e entrei no mundo mágico da Nutri Ventures com uma missão: descobrir a melhor forma para te alimentares. Foi uma grande aventura, mas com a ajuda dos heróis: o Teo, a Lena, o Ben, a Nina, o Guga Púrpura e a Mestre Laranja, consegui!! 
Queres experimentar e ser também um herói da nutrição?"


Nada foi deixado ao acaso... tu também vais conseguir ser o herói lá de casa ao experimentares o plano alimentar feito especialmente para ti!

Boa sorte! A Nutri Lillian e os heróis estão aqui para te ajudar! :) 



As crianças adoram histórias... e eu, pessoalmente, também. Nada melhor do que entrar no mundo imaginário dos nossos heróis para captar o interesse das crianças e ajudar os pais e educadores a alterar os seus hábitos alimentares. 
Traga a sua criança à consulta e descubra como este novo mundo animado a pode ajudar.


Para marcação de consulta de Nutrição Infantil com o selo NutriVentures veja os contactos AQUI



NOTA: A Nutri Ventures é uma série de animação que pode ser vista na RTP2 e no Canal Panda e que podes sempre visitar no mundo mágico digital: http://nutri-ventures.com/pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário